5 benefícios da depilação masculina

As mulheres tem o costume de dizer que os homens são todos iguais, mas a verdade é que cada vez mais, eles estão se diferenciando. E um exemplo bem claro é quando se trata de pelos. Preocupados com cuidados como a imagem pessoal e bem-estar, muitos estão adotando a depilação, algo antes exclusivamente feminino hoje atinge grande parte da população masculina.

No entanto, existem muitas dúvidas sobre esse procedimento um tanto doloroso, porém eficiente na remoção total de pelos, e menor incomodo com as coceiras se comparado com a depilação com lâmina.

Separamos 5 razões que fazem desse procedimento uma ótima opção.

1. A depilação ajuda afinar os pelos e com isso diminui os incômodos na pele, como pelos encravados e foliculite.

2. Dura mais tempo do que quando feito com a lâmina. Depois da depilação com cera ele cresce com menos força e em uma velocidade menor.

3. Ela também contribui com a higiene pessoal, pois o acumulo de pelos geralmente aumenta a umidade, incentivando a proliferação de bactérias e acentuando odores causados pela transpiração.

4. A depilação tem um excelente custo-benefício, pois você já fez o cálculo de quantos barbeadores usa em um mês, ou em um ano e quanto tempo eles duraram? Pois é, nem sempre o barato sai barato.

5. Podem ser feitos em diversas regiões do corpo como peito, costas, pernas, braços, barba, glúteos e até região íntima, garantindo um resultado impecável.

Desenvolvido pela KAKOI