Bigode, com ele, ou sem ele?

Ancestrais e ao mesmo tempo modernos, o bigode ainda divide opiniões no universo masculino, mas, será que o bigodinho veio mesmo para ficar e combina com todo tipo de rosto? A gente te explica se a moda se adequa ao seu perfil.

Se você tem lábios finos, opte por um bigode um pouco maior, já que, eles costumam conferir volume ao rosto, se tornando uma boa opção para dar a impressão de lábios maiores.

Mas se você for detentor de lábios carnudos, o bigodinho ideal é o mais ralinho, mais curto e que termine exatamente ao final da extensão dos seus lábios.

Já para quem tem rosto pequeno e de feições suaves – a famosa carinha de bebê – pode optar por um bigode com pontas mais definidas e traços mais rígidos, o que vai conferir ao bigodudo um ar mais rústico e moderno.

Bem, esses são alguns dos exemplos de bigode que você pode aderir para o ano novo. Se agora já sabe qual o tipo que combina com o seu tipo de rosto, que tal passar no Barbershop Bavato pra tomar aquela cervejinha e dar um trato nessa barba, aí?

Desenvolvido pela KAKOI