Cores de esmalte tendência neste inverno

Variar a cor do esmalte torna-se, muitas vezes, um grande desafio. Afinal, quem não tem suas preferências? Segundo a consultora de Estilo Carolina Pedrosa, da Esmalteria Nail 4 U, queridinha de artistas como Camila Pitanga, blogueiras e socialites no Leblon, Rio de Janeiro,  as cores e lançamentos de esmaltes tem uma variedade enorme e vão ser os prediletos da estação mais fria do ano. “Para ajudar você nessa missão e andar com a pontinha dos dedos sempre na moda, separamos as cores e os lançamentos que estão bombando nas esmalterias do Brasil. Anote aí e escolha os seus”, sugere Carolina:

Blush
O tom é o novo queridinho na maquiagem, e chega em várias versões (bem clarinho, ou com leve intensidade) para as unhas.

Vermelhos e vinhos
O clássico do inverno chega em nuances bem fechadas, como o vermelho-tomate, ou bem escuras, que ficam entre o marsala e uva.

Azuis e roxo
Perfeitos para dar ar fashionista para as produções do dia a dia, eles aparecem em acabamentos cintilante ou cremoso, em versões inspiradas no jeans (caso do azul) ou na eleita cor do ano (roxo).

Verde-escuro
Para quem não abre mão dos escuros, um tom moderno para inovar a manicure é o verde. Do militar ao petróleo (que quase se confunde com o azul), a dica é investir nos mais frios e fechados. Pode apostar!

Fonte: Portal Estilo Mulher

Desenvolvido pela KAKOI