Descoloriu seus cachinhos? Confira essas dicas!

Toda cacheada quer manter seus cachos lindos para sair com aquele jubão maravilhoso por aí, não é mesmo? E muitas das cacheadas optam por dar uma clareada em seus caracóis para dar aquela iluminada no rosto, mas, sabemos que descolorir o cabelo envolve alguns cuidados, certo? Então, confira essas dicas para fazer bonito!

l – Para começar, é interessante que você já tenha o tom que quer em mente e, caso não tenha, consulte o seu hair style para que ele te ajude a chegar ao tom que mais combina com você.

ll – Entenda que descolorir o seu cabelo envolve muita manutenção, ou seja, é preciso que você não descuide do seu cronograma capilar. Os cabelos cacheados tendem a ter pontas mais ressecadas, ou seja, mantenha seu cabelo sempre hidratado, umectado e não se esqueça da reconstrução.

lll – Não espere ter que retocar a coloração para voltar ao salão! Esse é um erro muito recorrente na hora das cacheadas pintarem seus cachos. Além de manter seu cabelo no tom certo, o seu cabeleireiro cuidará em deixar seu cabelo sedoso e macio.

Então, está preparada para dar uma iluminada no seu visual? Chame a gente no whats e marque seu horário no Prime!

Desenvolvido pela KAKOI