Está bombando: Grampos e presilhas na lateral do cabelo

Seguindo a onda retrô – fortemente representada por óculos gatinho e o acessório tipo mini – os grampos de cabelo ganharam uma nova leitura e voltaram a ser trend! A moda é usá-los à mostra nas laterais do cabelo, seja individualmente nos dois lados ou enfileirados em um lado só, como fez a atriz Paolla Oliveira em pré-estreia de filme em São Paulo. Mas há quem ouse: a americana Kristen Stewart, por exemplo, exibiu um penteado supermoderno ao envolver o cabelo curto com as peças cruzadas em coquetel durante o Festival de Cannes 2018.

Presilhas também estão na moda. Confira!

Não são só os grampinhos que estão em alta! Acompanhando o movimento de resgate de acessórios coloridos infantis, que marcas como a brasileira SRI já estão oferecendo, as presilhas de cabelo – que provavelmente marcaram seu visual na infância e adolescência – também voltaram à moda entre jovens e adultos! Referência de estilo, Bruna Marquezine exibiu duas presilhas em um lado do cabelo com o look all Versace na festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa. Para quem gosta de visuais bem descolados, a dica é apostar em tic-tacs de cabelo combinados a makes com delineado colorido.

Grampos cruzados e presilhas com palavras deixam o visual cool

As presilhas com palavras também são ótimas opções para um visual fashion. Depois de usar duas peças no cabelo que formavam os dizeres “drama queen”, ou “rainha do drama” em prêmio, a cantora Manu Gavassi apostou no kit completo de presilhas para o festival Coachella, usado enfileirado e do mesmo lado, com as palavras “cute psycho drama queen”, ou “rainha do drama fofa e psicótica”. Os grampinhos, por sua vez, também ganham um toque cool quando usados cruzados como um “X”.

Fonte: Terra

Desenvolvido pela KAKOI