Os 5 mandamentos para ter sobrancelhas perfeitas!

A sobrancelha é uma das responsáveis por moldar o nosso rosto – depois do cabelo – não é mesmo? Por isso é importante manter o cuidado com elas sempre em dia. Pensando nisso, separamos algumas dicas – mandamentos – que vocês devem ter com elas.

Veja só:

1 – Defina seu desenho

Com um desenho – design – da sua sobrancelha já definido para o formato do seu rosto, mantê-la fica mais fácil não só pra você, mas, para o seu designer de sobrancelha também.

2 – Nada de tirar os fiozinhos brancos

Não é aconselhável retirar os fiozinhos brancos, o ideal, é tingí-los para que fique dentro do tom natural da sua sobrancelha.

3 – Confie no seu Designer de Sobrancelha

Mesmo que você já tenha um design definido, o profissional tende a identificar se o desenho está alinhado ao seu formato de rosto, ou não. Apenas confie!

4 – Escolha o procedimento certo para você

Existem vários tipos de procedimento, de henna, micropigmentação, tradicional, fio a fio, então, é importante testar e descobrir qual o procedimento melhor combina com você, e conversar com seu designer de sobrancelhas.

5. Entenda seu tempo!

Os fios não tem uma data definida para começar a crescer, mas, é importante entender o seu tempo, e de pelo menos 15 em 15 dias, retornar ao salão para avaliar o crescimento e se já está na hora de refazer.

Sigam esses cinco mandamentos e vocês terão sobrancelhas lindas!

Desenvolvido pela KAKOI