Penteados para o inverno

COQUE CENTRAL

Definitivamente coque é aquele tipo de penteado que nunca sai de moda, e que além de tudo é extremamente versátil. A ideia do coque central é que ele não apareça muito de frente, deve ser bem firme e ao mesmo tempo fresh, com fios soltos e até esvoaçantes. Antes de prender, aplique um pouco de pomada próximo à raiz para dar textura!

RAIZ COLADA

Você pode usar a tendência com um coque ou um rabo de cavalo baixo, criando um look mais formal. Ou, então, pode brincar com diferentes texturas nos fios, deixando o comprimento e as pontas com mais volume e pouco acabamento. O essencial nesse tipo de penteado é manter a raiz bem marcada, no centro ou na lateral da cabeça, e os fios supercontrolados. Para criar o efeito coladinho, aplique gel de média ou alta fixação próximo à raiz e alise os fios usando um pente fino.

TOPETE

O topete aparece nesse inverno em versões mais soltinhas ou bem estruturadas, mas sempre de forma bem marcada. Versátil, esse penteado pode ser reproduzido em cabelos curtos, médios ou longos. Finalize com spray de fixação forte, que mantém o topete no lugar.

Fonte: Blog Francisca 

Desenvolvido pela KAKOI