Vai romper o ano na praia? Fique atento aos cuidados com a pele!

O ano acabou e, sendo assim, é natural que muitas famílias rompam o ano na praia já para aproveitar o verão, certo? Afinal, nada melhor do que pular umas ondinhas e renovar as energias para o ano que está começando. Só não devemos nos descuidar com a saúde da nossa pele no processo.

Existem três coisas bem basiquinhas que você pode fazer para romper o ano e ainda aproveitar o solzinho na praia. A primeira dica é: hidratação. Sim, não basta manter apenas o seu corpo hidratado com bastante água, sua pele também vai precisar de hidratação, então, abuse daquele creme hidratante para manter sua pele saudável.

Segundo, quer pegar cor sem exagerar no bronzeador? Invista em uma alimentação regada de muita manga e cenoura, uma vez que, esses alimentos possuem o nutriente Betacaroneto que promete dar aquela forcinha na hora de dar aquele bronzeado.

Cuidado na depilação, estar com a depilação em dia é fundamental para curtir o ano novo na praia, mas, o ideal para evitar transtornos como a temível foliculite, é optar por uma depilação a laser, que vai bem com todos os tipos de pele – com exceção das tatuadas, ok? – lembre-se de realizar o procedimento umas semaninhas antes de viajar.

Com todos esses cuidados em dia você estará preparadx para curtir a entrada do ano novo com muito sol, sombra, e água fresca.

Desenvolvido pela KAKOI